Adiantou

La Casa de Papel: Trailer entrega que um personagem fica vivo

Prévia revelada pela Netflix mostra que uma guerra começa no Banco da Espanha

Alerta de spoilers

O trailer da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel entrega que Gandía fica vivo na Netflix. Não apenas isso, o chefe de segurança deve conseguir fugir do Banco da Espanha.

Na Parte 4, Gandía é o responsável por matar Nairóbi. Depois disso, o bando consegue pegá-lo e Palermo dá um golpe, que o deixa desacordado.

Os personagens se vingam de Gandía ao surrar bastante o chefe de segurança. Ele até leva uma facada de Tóquio no ombro.

O personagem seria morto, mas o Professor o usa para resgatar Lisboa. Depois disso, Gandía é preso de novo, após levar uma nova surra.

Porém, como notaram fãs no Reddit, o chefe de segurança deve ainda se safar na Netflix. O trailer de La Casa de Papel mostra o personagem conseguindo fugir, mesmo de mãos amarradas.

Confira abaixo o trailer com essa revelação sobre Gandía.

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.