Preparando o terreno

Loki revelou uma arma que será de Blade no MCU

Caçador de vampiros será vivido por Mahershala Ali na Marvel

Loki trouxe muitas referências aos quadrinhos e filmes da Marvel, desde as Joias do Infinito, até o Thanoscoptero. Um detalhe que pode ter passado despercebido é uma arma que há de ser usada por Blade no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

No primeiro episódio da série do Disney+, vemos uma gaveta cheia de Joias do Infinito, que não podem ser usadas dentro da TVA (ou AVT).

Dentro dessa mesma gaveta podemos ver um crucifixo, que pode ser uma das armas usadas por Blade para lutar contra os vampiros no MCU.

Vale lembrar que Loki também confirmou a existência de vampiros em outro episódio, no qual Mobius diz que já prenderam tais criaturas, titãs e mais.

Loki e Blade no MCU

Tendo em vista que Blade, estrelado por Mahershala Ali, já foi confirmado como vindouro filme do MCU, é de se esperar que essas referências sirvam como preparação para a chegada do caçador de vampiros nesse universo.

Nos quadrinhos da Marvel, os vampiros, como em diversas outras histórias e lendas, são afetados por crucifixos, itens religiosos e por prata, que parece ser o material do crucifixo visto em Loki.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.