Animação

Lucifer: 6ª temporada tem ligação inesperada com série da DC

Ano final na Netflix contará com capítulo animado

A sexta e última temporada de Lucifer na Netflix tem uma ligação com a série da DC Arlequina. O seriado terá um capítulo animado que será produzido pela equipe do programa da vilã do Batman.

A revelação foi feita pelo co-criador de Lucifer, Joe Henderson, em entrevista ao Collider. O produtor celebrou por ter trabalhado com a equipe da DC, com Jennifer Coyle e os animadores de Arlequina.

“Nós tivemos muita sorte porque tivemos uma incrível janela de tempo onde você tem todos esses animadores que trazem muita humanidade para o desenho. Então, é essa maravilhosa união”, revelou o co-criador do seriado na Netflix.

Lucifer chega com a temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma. Já Arlequina, série da DC, está na HBO Max

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.