Amor está no ar

Lucifer: Amado casal se beija em imagem da 6ª temporada

Depois de muita espera, casal pode ficar junto na temporada final na Netflix

Lesley-Ann Brandt, a Maze de Lucifer, compartilhou uma foto dos bastidores da série da Netflix. Na imagem, ela aparece beijando Inbar Lavi, a atriz que interpreta Eve.

A foto mostra as duas atrizes no meio da rua, enquanto Brandt pisa no rosto de um homem caído ao chão. A intérprete de Maze ainda segura um celular ao rosto.

“Definitivamente não estou pronta”, escreveu a atriz no tuite, possivelmente fazendo referência a não estar pronta para despedir-se da série da Netflix.

Pelo jeito, depois de muito drama nas temporadas anteriores, Maze e Eve finalmente ficarão juntas no sexto e último ano de Lucifer.

Veja a publicação, abaixo.

https://twitter.com/LesleyAnnBrandt/status/1425557900785688578

Lucifer chega com a temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.