Mais do que você gosta.

Publicidade

Incerteza

Manifest é renovada na Netflix, mas pode perder estrelas

Nem todos os atores podem conseguir voltar para a 4ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

30/08/2021 12:51

Manifest foi salva pela Netflix e retornará para a quarta, e última, temporada. Nem todos os membros do elenco, no entanto, podem acabar voltando para essa despedida.

Parveen Kaur, que interpreta Saanvi Bahl ainda está finalizando o acordo para retornar, segundo o Deadline. Outros atores ainda em negociações são Luna Blaise, que vive Olive Stone, Matt Long, intérprete de Zeke Landon e Jack Messina, o Cal Stone.

Continua depois da publicidade

Pode ser difícil ver Long retornando em Manifest, tendo em vista que ele assinou contrato com a NBC para fazer parte do elenco fixo da série Getaway.

A Warner Bros. TV não entrou em detalhes sobre os contratos dos atores, mas os acordos originais todos expiraram em junho, depois da Netflix ter deixado de reviver Manifest. No fim, a plataforma de streaming acabou voltando atrás dessa decisão.

A renovação de Manifest

Depois de muita espera, a Netflix confirmou: Manifest terá uma 4ª temporada. A plataforma de streaming fez o anúncio por meio das redes sociais, revelando que esse será o último ano da série.

O tuite da plataforma de streaming também indica que veremos mais episódios nessa temporada. O Deadline informa que serão 20 ao todo, divididos em várias partes.

“Não poderia deixar um dia tão significativo como hoje passar despercebido. Manifest voltará oficialmente para uma quarta e última temporada gigante, apenas na Netflix”, diz o tuite.

Não foi revelado exatamente quando essa temporada chegará, mas tendo em vista que a produção ainda vai ocorrer, deve ser apenas em 2022.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay. A série também pode ser assistida pela HBO Max. A quarta temporada será exibida na Netflix.

Publicidade