Mais do que você gosta.

Publicidade

É cheiroso?

Marvel revela qual é o cheiro do Thor

Revelação inusitada veio em What If?, no terceiro episódio

Publicado por Victor Carvalho

28/08/2021 19:30

Contém spoilers

No terceiro episódio de What If?, da Marvel, Thor ganha um novo fã, e ele revela como o Deus do Trovão cheira. Alerta de spoiler: é bastante agradável (via Comic Book Resources).

A realidade alternativa desse episódio da série animada da Marvel mostra os Vingadores sendo mortos por uma entidade misteriosa antes de Nick Fury começar a se reunir para sua iniciativa em relação aos mais poderosos heróis da Terra.

Continua depois da publicidade

Como o Vigia narra, esta aventura presta homenagem a Thor quando ele invade as instalações da SHIELD do Novo México para tentar roubar Mjolnir. Gavião Arqueiro o tem em vista, falando com Fury nos comunicadores enquanto ele puxa sua flecha para o caso de Thor ser hostil e, de fato, um inimigo.

Infelizmente, algo assusta Gavião Arqueiro e sua flecha dispara acidentalmente, matando Thor. O detido Clint Barton é envenenado em sua cela de prisão, deixando Fury com dois corpos e uma pilha de problemas.

O chefe e o agente Phil Coulson tentam avaliar se Barton morreu por causa da pílula suicida e por que o corpo de Thor, que reflete que ele é um alienígena com milhares de anos, está em seu avião.

Fury então compara o deus loiro a um dançarino “apodrecendo” na mesa, apenas para Coulson se ajoelhar e cheirar o corpo.

Ele engasga, admitindo: “Uau, mesmo enquanto apodrece, ele cheira a lavanda!”

O cheiro de lavanda geralmente é associado a algo limpo e puro. Então, Thor é bem cheiroso!

Mais sobre What If?, da Marvel

What If? é uma série animada de antologia criada por A.C. Bradley para o serviço de streaming Disney+, baseada na série de quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. Explora o que aconteceria se momentos importantes dos filmes do MCU ocorressem de forma diferente.

A série é produzida pelo Marvel Studios, sendo sua primeira série animada desde que se tornou sua própria produtora. Bradley é o roteirista principal da série, com direção de Bryan Andrews.

What If?, da Marvel, está agora disponível no Disney+. A série animada lança um novo episódio por semana.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade