Que trágico

Marvel secretamente mata dois amados heróis do MCU

Em linha do tempo de What If?, série do Disney+, personagens estão mortos

Alerta de spoilers

No segundo capítulo de What If? (E Se?), série do Disney+, a Marvel mata Korg e Groot. Os dois amados heróis do MCU podem ter sido mortos pelo Colecionador.

Na realidade alternativa do segundo capítulo, o T’Challa, que seria o Pantera Negra, se transforma no Senhor das Estrelas. Ele conhece Thanos e faz o Titã Louco desistir do plano de exterminar metade da vida do universo.

Sem Thanos, o Colecionar vira o grande vilão da galáxia. Na batalha contra os heróis, What If? mostra que a Marvel secretamente matou os amados personagens do MCU nessa realidade.

Primeiro, o Colecionar usa uma arma que parece um braço de pedra, que ele diz ter tirado de “um Kronan terrivelmente falante”. O vilão da Marvel está se referindo a Korg, que apareceu primeiro em Thor: Ragnarok.

Depois, entre os troféus dele, o tronco de Groot, herói de Guardiões da Galáxia, pode ser visto. Vale dizer que quando o Colecionar aparece em Guardiões da Galáxia, na linha principal do MCU, ele afirma que adoraria ter Groot, morto, na coleção.

Isso parece acontecer em What If?. Por sortes, os heróis continuam vivos na realidade principal da Marvel.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.