Mesmo popular, série pode ser cancelada pela Netflix após 1ª temporada

Dash & Lily fez sucesso ao trazer comédia romântica, mas site diz que plataforma não vai dar continuação

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dash & Lily foi um grande sucesso no final de 2020 na Netflix. Mesmo popular, o site Netflix Life afirma que a comédia romântica está cancelada após a primeira temporada.

Após passar meses sem uma novidade, o site garante que Dash & Lily está cancelada. A Netflix ainda não confirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da publicação do rumor, o produtor Shawn Levy, nome forte na Netflix com séries como Stranger Things, também não deu boas notícias. Ao Collider, o profissional comentou que não há planos para continuar Dash & Lily como série.

“Atualmente não (há planos). Sonho de retornar de outra forma ou formato? Sim. Mas, não há planos e isso é uma lição de quebrar o coração. É um lembrete que muitas vezes você pode fazer o seu trabalho de forma certa e ter algo muito bom, mas não tem controle sobre audiência, público ou reação. Então, Dash & Lily, é uma daquelas séries que ganha várias indicações e nós sentimos que fizemos o show que queríamos. Mas, não foi assistida o suficiente e é algo cruel na guerra do streaming”, declarou o produtor.

Se a informação for confirmada, quer dizer que a Netflix pede cada vez mais uma audiência maior para renovações. Dash & Lily se manteve no Top 10 da plataforma quando lançada e ainda foi bastante elogiada.

Teria material para sequência na Netflix

Em 2020, em entrevista a Andy Swift, do TV Line, Joe Tracz, showrunner da série da Neflix, falou sobre o material disponível para sequências de Dash & Lily.

“Eu amaria poder voltar e adaptar o segundo e o terceiro livro. O terceiro livro chegou a ser escrito no set. David Levithan e Rachel Cohn visitaram o set e eles estavam trabalhando nos capítulos do terceiro livro”.

“Eu amo esses personagens demais, assim como a cidade na qual eles vivem. Tendo em vista que existem mais histórias a serem contadas, eu realmente gostaria de fazer isso”, disse o showrunner de Dash & Lily.

A série se passa durante o período de festas de fim de ano em Nova York. Na intenção de viver uma vida mais empolgante, Lily deixa um caderno vermelho escrito “Você ousa” em uma livraria.

Dash é quem percebe o caderno e eventualmente eles acabam trocando mensagens na série da Netflix. Chega um ponto, claro, que eles acabam querendo se conhecer.

Lily, que nunca beijou alguém, quer algo mais romântico. Já Dash, com seu pessimismo eterno, teme destruir a amizade antes dela se tornar algo a mais.

Dash & Lily é baseada no livro de mesmo nome de Rachel Cohn e David Levithan.

A primeira temporada de Dash & Lily está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio