Vem aí

Murilo Rosa apresenta reality show da HBO Max com elenco de famosos

O programa reúne estrelas dos mundos das artes, esportes e redes sociais

A HBO Max anunciou o início das filmagens do reality show de sobrevivência The Bridge Brasil, com Murilo Rosa, uma produção original do serviço de streaming, que reunirá um grupo de 14 famosos dos mundos das artes, esportes e redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$ 500 mil.

Com apresentação de Murilo Rosa, o programa terá no elenco a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise e o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.

Confira abaixo algumas imagens de The Bridge Brasil divulgadas pela HBO Max.

Mais sobre The Bridge Brasil

Em The Bridge Brasil, isolados na natureza, os famosos têm um objetivo em comum: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, eles têm apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção.

Enquanto constroem a ponte, devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.

The Bridge Brasil, com apresentação de Murilo Rosa, ainda não conta com previsão de estreia na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.