No catálogo

Netflix confunde espectadores com nova série de suspense

A Saída conta a história de uma personagem que perde a memória e é enviada para uma clínica misteriosa

A Netflix tem uma série que confunde os espectadores: A Saída. O suspense parte de um ponto já conhecido, em que a protagonista perde a memória e inicia de um lugar que não sabe como chegou.

A personagem é interpretada por Maria Wawreniuk. Desde o começo, A Saída provoca sobre a identidade da protagonista e a real história dela.

Ela acorda em um lugar e percebe que tem uma queimadura no braço. Um alarme a lembra de outras coisas: que os pais morreram num incêndio, que ela tem o nome por causa da tia (mas não sabe qual é) e tem 17 anos.

A história se passa em uma misteriosa clínica para jovens que perderam a memória. O tratamento é comandado pelo doutor Zofia Morulska (Marta Nieradkiewicz), que dá um processo lento e estranho para cada paciente.

Nessa situação, a protagonista deve descobrir a verdade sobre a história dela e o local em que A Saída se passa, sendo acompanhando de um garoto chamado Adam. A série de suspense da Netflix também tem toques de dramas escolares, como Elite e Gossip Girl, o que pode agradar fãs dessas séries.

Mais sobre A Saída na Netflix

A série de suspense polonesa traz nomes locais no elenco. Maria Wawreniuk, Ignacy Liss e Michał Sikorski estão entre os atores de A Saída.

A história da série da Netflix é baseada no livro de 2013 de Katarzyna Berenika Miszczuk, com o título Second Chance (ou Segunda Chance). A autora é conhecida na Polônia por ter escrito o primeiro livro com 15 anos.

A trama de A Saída também se conecta com outra formação da autora. Ela estudou medicina, o que pode dar o toque científico da trama.

“Uma jovem que perde a memória em um trágico acidente é enviada a uma clínica para pacientes com amnésia. Mas há algo de errado com o tratamento”, diz a sinopse da Netflix.

A nova série de suspense, A Saída, já pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.