Netflix lança a 7ª e última temporada de The 100

Desfecho da série pós-apocalíptica dividiu a opinião dos fãs

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase um ano de espera, os fãs de The 100 finalmente poderão maratonar a última temporada da série na Netflix. O episódio final foi exibido pela emissora americana CW em 30 de setembro de 2020, e proporcionou para os fãs um desfecho que dividiu opiniões. O último ano da série pós-apocalíptica estreia na plataforma em 1 de setembro.

A produção conta a história de um grupo de jovens humanos que é encarregado de verificar se a Terra está pronta para a recolonização após um grande evento apocalíptico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, The 100 contou com 7 temporadas e 100 episódios. A temporada final conta com 16 episódios.

Você está preparado para conferir a aguardada conclusão da história de Clarke, Bellamy, Octavia, Raven e outros personagens importantes? Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama do último ano, o elenco e os novos personagens.

The 100 – A trama da temporada final

A sétima e última temporada de The 100 começa com os heróis tentando reconstruir a sociedade destruída no Sanctum.

Ainda traumatizada pela morte da mãe, Clarke – mais que todos os outros – sente o peso dos anos de luta e perdas.

O grupo de sobreviventes rapidamente descobre que manter a ordem em meio a facções concorrentes não é nada fácil. Alguns personagens de The 100 também começam a questionar se a luta realmente vale a pena.

Ao mesmo tempo, os heróis enfrentam novos obstáculos e tentam desvendar os mistérios da Anomalia.

“O que eles encontram nessa épica jornada os leva ao limite físico e emocional, desafia concepções de família, amor e sacrifício. No final das contas, os heróis precisam descobrir por si mesmos o que significa viver, não apenas sobreviver”, afirma a sinopse da produção.

Temporada final de The 100 – Quem volta e novos personagens

Todo o elenco principal de The 100 retorna na temporada final. Algumas figuras das temporadas anteriores também voltam em participações especiais.

O elenco principal de The 100 é formado por Eliza Taylor (Clarke), Bob Morley (Bellamy), Marie Avgeropoulos (Octavia), Lindsey Morgan (Raven), Richard Harmon (John Murphy), Tasya Teles (Echo), Shannon Kook (Jordan), JR Bourne (Russell), Chuku Modu (Gabriel) e Shelby Flannery (Hope).

A temporada final de The 100 contou também com a introdução de 4 novos personagens.

Alaina Huffman (Supernatural) interpretou Nikki. A personagem é uma das prisioneiras do Eligius, acordada de seu sono criogênico após o final da sexta temporada.

Jason Diaz (The Handmaid’s Tale) foi escalado como Levitt, um dos funcionários da operação de M-Cap. Levitt é também um dos integrantes dos Discípulos.

Anders foi interpretado por Neal McDonough (Legends of Tomorrow). O personagem é conhecido como o “Primeiro Discípulo”, e serviu como líder da facção na ausência de Bill Cadogan.

Finalmente, Jonathan Scarfe (Van Helsing) viveu Doucette, outro integrante dos Discípulos, sob o comando da Pedra da Anomalia.

A temporada final de The 100 estreia na Netflix em 1 de setembro; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio