Adição de catálogo

Netflix lança elogiada série da Coreia do Sul que é perfeita para maratona

O Palhaço Coroado conta com uma premissa curiosa e interessante

Uma aclamada série da Coreia do Sul acaba de chegar à Netflix. Trata-se de O Palhaço Coroado, que é perfeita para uma maratona.

Na série, um antigo reino se encontra em estado de desordem, com rebeliões e conspirações políticas que ameaçam o trono do rei. O rei teme ser assassinado, mas chega a uma ideia inusitada: ele resolve colocar em seu lugar um palhaço que é muito parecido com ele.

Com o palhaço no lugar do rei, a vida se torna muito complicada para ele. Ainda mais porque ele começa a se apaixonar pela rainha.

Essa premissa curiosa e interessantíssima leva a uma trama muito envolvente, com a série recebendo muitos elogios da crítica e do público na época em que foi lançada. A primeira temporada conta com 16 episódios, que podem ser assistidos rapidamente por um espectador realmente investido na história.

Infelizmente, embora a primeira temporada de O Palhaço Coroado tenha sido originalmente lançada em 2019, parece que nada foi dito sobre uma segunda temporada.

Dessa forma, a nova adição ao catálogo da Netflix pode ser tratada praticamente como uma minissérie.

Mais sobre O Palhaço Coroado

O Palhaço Coroado é uma série sul-coreana de 2019, estrelada por Yeo Jin-goo, Kim Sang-kyung e Lee Se-young.

Um remake do filme Masquerade de 2012, a série é centrada na história de um rei e seu sósia, um palhaço que ele desesperadamente coloca no trono para escapar das intensas lutas pelo poder que afligem a corte real e a família real.

Na Coreia do Sul, a primeira temporada da série foi ao ar entre janeiro e março de 2019.

O Palhaço Coroado está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.