Netflix lança série de comédia macabra

A produção nórdica Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes conta história de vampiros

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está prestes a lançar uma série de comédia que tem tudo para conquistar também fãs de terror. Se você curte produções como Santa Clarita Diet, Scream Queens e O Que Fazemos nas Sombras, tem tudo para gostar também de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, uma série nórdica ambientada no mundo das criaturas da noite.

A produção faz parte do grande investimento da Netflix em séries nórdicas. A empresa abriu seu primeiro escritório na Escandinávia, e em 2021 lançou também o thriller dramático Katla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, vampiros viram a rotina de uma pequena cidade norueguesa de cabeça para baixo.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Post Mortem na Netflix.

Conheça Port Mortem: Ninguém Morre em Skarnes

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes é uma série norueguesa de 6 episódios, que mistura comédia e terror em uma trama criativa e divertida.

A trama de Post Mortem começa quando a protagonista Live Hallangen é declarada morta. Horas depois, ainda na mesa de autópsia, a jovem acorda e sente uma repentina sede de sangue.

Enquanto isso, seu irmão Odd tenta manter a funerária administrada pela família na ativa, mesmo com grandes problemas financeiros.

O principal problema da funerária é o fato de quase ninguém morrer na pequena cidade de Skarnes, o que causa um grande prejuízo para a família.

Com seu desejo por sangue cada vez mais intenso, Live percebe que sua sede sanguinária pode resolver o problema do irmão.

A protagonista aprende a lidar com sua nova natureza obscura, e tem que decidir se está disposta a sacrificar a vida dos outros para garantir sua própria sobrevivência e a continuação dos negócios da família.

Em 26 de julho, a Netflix lançou o primeiro trailer da série. A produção de 6 episódios é comandada pela dupla de cineastas Harald Zwart e Petter Holmsen.

Zwart é mais conhecido por filmes como O 12º Homem, Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos e Agente Cody Banks. Holmsen, por sua vez, trabalhou em algumas séries nórdicas e curtas-metragens.

O elenco de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes é formado por Thorborg Johansen, Elias Holmsen Sørensen, André Sørum, Kim Fairchild, Sarah Khorami e Terje Strømdahl.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes estreia na Netflix em 25 de agosto; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio