Estreia

Netflix lança série de comédia macabra

A produção nórdica Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes conta história de vampiros

A Netflix está prestes a lançar uma série de comédia que tem tudo para conquistar também fãs de terror. Se você curte produções como Santa Clarita Diet, Scream Queens e O Que Fazemos nas Sombras, tem tudo para gostar também de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, uma série nórdica ambientada no mundo das criaturas da noite.

A produção faz parte do grande investimento da Netflix em séries nórdicas. A empresa abriu seu primeiro escritório na Escandinávia, e em 2021 lançou também o thriller dramático Katla.

Na trama de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, vampiros viram a rotina de uma pequena cidade norueguesa de cabeça para baixo.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Post Mortem na Netflix.

Conheça Port Mortem: Ninguém Morre em Skarnes

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes é uma série norueguesa de 6 episódios, que mistura comédia e terror em uma trama criativa e divertida.

A trama de Post Mortem começa quando a protagonista Live Hallangen é declarada morta. Horas depois, ainda na mesa de autópsia, a jovem acorda e sente uma repentina sede de sangue.

Enquanto isso, seu irmão Odd tenta manter a funerária administrada pela família na ativa, mesmo com grandes problemas financeiros.

O principal problema da funerária é o fato de quase ninguém morrer na pequena cidade de Skarnes, o que causa um grande prejuízo para a família.

Com seu desejo por sangue cada vez mais intenso, Live percebe que sua sede sanguinária pode resolver o problema do irmão.

A protagonista aprende a lidar com sua nova natureza obscura, e tem que decidir se está disposta a sacrificar a vida dos outros para garantir sua própria sobrevivência e a continuação dos negócios da família.

Em 26 de julho, a Netflix lançou o primeiro trailer da série. A produção de 6 episódios é comandada pela dupla de cineastas Harald Zwart e Petter Holmsen.

Zwart é mais conhecido por filmes como O 12º Homem, Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos e Agente Cody Banks. Holmsen, por sua vez, trabalhou em algumas séries nórdicas e curtas-metragens.

O elenco de Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes é formado por Thorborg Johansen, Elias Holmsen Sørensen, André Sørum, Kim Fairchild, Sarah Khorami e Terje Strømdahl.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes estreia na Netflix em 25 de agosto; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.