Reunião

Netflix mostra o que aconteceu com participantes após Brincando com Fogo Brasil

Plataforma colocou os participantes em um encontro para comentar sobre a vida deles e o que aconteceu no retiro

No Youtube, a Netflix realizou o especial Brincando com Fogo Brasil: Depois do Retiro. O programa trouxe uma reunião com os participantes para mostrar o que aconteceu após o retiro.

Além disso, os novos famosos de Brincando com Fogo relembraram momentos do reality show e contaram curiosidades sobre a participação no retiro.

A apresentação do especial de Brincando com Fogo Brasil foi da comediante Bruna Louise. A artista também fez sucesso ao narrar de forma hilária os acontecimentos do retiro.

Além disso, claro, Lana também voltou nessa atração da Netflix. Dessa vez, com os premiados do Lana de Ouro.

Confira abaixo Brincando com Fogo Brasil: Depois do Retiro.

Antes, Netflix revelou destino de casal do reality show

Matheus e Brenda deram o que falar em Brincando com Fogo Brasil. Os dois conseguiram “conquistar” uma multa de R$ 200 mil após fazerem sexo no reality da Netflix. Ao menos, os dois continuam juntos.

A plataforma de streaming revelou, por meio do Twitter, que o romance dos dois continua mesmo fora do programa. A revelação veio acompanhada de duas fotos deles juntos, em uma delas, eles se beijam.

Tendo em vista a quantidade de dinheiro que eles perderam na casa, o mínimo que poderiam fazer é justamente permanecerem juntos por alguns meses.

Eles começaram aos beijos, foram para a banheira com pétalas da suíte e foram parar na cama. No fim, eles acabaram tendo relações sexuais cinco vezes.

“Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença”, disse Matheus.

Brincando com Fogo Brasil segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.