Altas expectativas

Netflix quer que Hit & Run seja "sucesso internacional"

Série é das criadoras de The Killing

Hit & Run juntou a dupla responsável por The Killing com os criadores de Fauda e juntos deram origem ao novo thriller da Netflix. A plataforma de streaming tem altas expectativas para a nova série e espera que ela se torne um “sucesso internacional”.

As showrunners Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, que criaram The Killing e agora Hit & Run falaram ao THR sobre as expectativas da Netflix.

“Honestamente, sentimos um pouco a pressão. A Netflix foi honesta conosco, dizendo que tem grandes expectativas para este show. Eles querem que seja um sucesso internacional e não apenas um sucesso em Israel ou nos Estados Unidos. Mas não temos controle sobre se se tornará um sucesso internacional ou não. Então, estamos apenas tentando permanecer calmas e felizes por termos realizado o que nos propusemos a realizar”, disse Yorkin.

“Esse era o objetivo, contar uma ótima história. Um que gostaríamos de assistir na Netflix, e isso nos levaria a um lugar onde nunca estivemos antes. Nicole e eu ficamos muito atraídos pela ideia de retratar a América e Nova York pelos olhos de um estranho. Segev é nosso personagem principal. Quando ele vem para Nova York, estamos vendo como ele vê e vivenciando como ele vivencia. Isso foi uma coisa interessante para nós, como roteiristas, nos colocarmos nessa posição. E ouvir de Avi e Lior sobre suas experiências quando eles vieram para Nova York e vivenciaram a América. Lior trabalhou aqui quando era mais jovem, então ele tinha muitas histórias boas para nós”, acrescentou Prestwich.

Hit & Run na Netflix

Hit & Run é uma série original da Netflix. A primeira temporada da série estreou em 6 de agosto de 2021.

Hit & Run é centrada em um homem casado e feliz, Segev Azulai, cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre em um misterioso acidente de carro em Telavive.

Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os Estados Unidos. Com a ajuda de um antigo interesse amoroso, Naomi Hicks, ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela escondeu dele.

Hit & Run está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.