Falta pouco

Netflix revela data de estreia da 7ª temporada de The 100

Série vai estar completa no streaming

A Netflix finalmente revelou quando a 7ª temporada de The 100 chegará à plataforma de streaming. O ano final da série estreia em 1 de setembro no serviço.

Com isso, os fãs poderão assistir o seriado na íntegra na Netflix. Nos EUA, a série foi exibida pela CW, emissora original de The 100.

Por lá, a sétima e última temporada de The 100 já foi exibida há algum tempo. Na TV fechada do Brasil, a série é da Warner Channel, canal que também já trouxe a exibição completa da última temporada.

Prelúdio de The 100 ainda vai acontecer?

Os fãs de The 100 esperam sobre novidades da nova série da franquia. Antes mesmo do fim da produção, um prelúdio foi anunciado.

Mais de um ano após o fim da série, a emissora CW, que produz o prelúdio, não trouxe muitas novidades. O presidente do canal norte-americano, Mark Pedowitz, explicou a situação.

Em um evento da CW para imprensa, Pedowitz garantiu que a derivada ainda acontecerá. Porém, a emissora não quer que a produção seja feita de qualquer forma.

“As discussões ainda estão acontecendo, não vamos fazer de qualquer jeito, forma ou com qualquer conteúdo. As conversas ainda estão acontecendo”, declarou o executivo.

O prelúdio se passa 97 anos antes dos eventos de The 100. O showrunner da produção original, Jason Rothenberg, trabalha também nessa nova série.

“Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta”, diz a sinopse da série original.

The 100 tem seis temporadas na Netflix e a sétima chega em 1 de setembro. O prelúdio ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.