Finalmente

Netflix revela estreia da 4ª temporada de Stranger Things com teaser

Fãs terão de aguardar um pouco mais para retornarem ao mundo invertido

A Netflix liberou mais um teaser da quarta temporada de Stranger Things, dessa vez revelando que a série retorna apenas em 2022.

O teaser mescla cenas das temporadas anteriores da série e, mais para o fim, insere trechos do quarto ano. Podemos ver Eleven com o cabelo ainda maior, sendo segurada pelo que parecem ser agentes do governo.

Além dela, Hoppper aparece de cabelo raspado, o grupo principal, incluindo Steve e Nancy investigando algo e mais algumas cenas soltas.

“Stranger Things retorna em 2022! Vejo vocês no mundo invertido”, diz o tuite da Netflix. Veja o teaser trailer, abaixo.

Stranger Things terá história épica na quarta temporada

O produtor Shawn Levy confirmou declarações dos atores sobre a quarta temporada ser a maior na Netflix. O profissional foi além e garante que os episódios tem qualidade de um filme e uma “história épica”.

Com uma grande espera da quarta temporada, os fãs têm grande expectativa com os capítulos. Os produtores parecem saber disso e prometem a jornada mais ambiciosa de Stranger Things.

Ao ser questionado pelo SlashFilm sobre “ser a maior temporada” e “estar mais madura”, Levy deu mais elogios aos novos capítulos.

“As duas coisas são verdadeiras. É uma história épica. Ainda tem como base os personagens, mas o tamanho da história é mais épico e cinematográfico do que já tentamos antes”, explicou Levy.

Stranger Things conta com três temporadas na Netflix. A quarta chega em 2022, sem data específica definida.

Sair da versão mobile