Assustador

Netflix revela nova série do criador de A Maldição da Residência Hill

Terror e fervor religioso em trailer de Missa da Meia-Noite

A Netflix divulgou imagens e o trailer de Missa da Meia-Noite, série de Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill.

Flanagan também introduziu a série de terror para os fãs por meio de uma carta, que publicou nas redes sociais.

“Como um ex-coroinha, prestes a comemorar 3 anos de sobriedade, é difícil não ver o que torna isso tão pessoal. As ideias na raiz deste programa me assustam profundamente ”, escreveu Flanagan.

“Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente”, continuou o criador de Missa da Meia-Noite.

Flanagan deixou claro que a intenção da série não é só causar medo, ou causar sustos no espectador. Ele pretende realmente abordar a natureza humana no seriado da Netflix.

“Mas esse show é sobre outra coisa também… a própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como mesmo na escuridão, no pior, na ausência de luz – e esperança – nós cantamos. Espero que gostem da nossa canção”.

Veja as imagens da série e o trailer, abaixo.

Missa da Meia-Noite na Netflix

Missa da Meia-noite conta a história da Ilha Crockett, uma pequena comunidade de ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem que caiu em desgraça (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater).

Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade – mas esses milagres podem ter um preço.

Missa da Meia-Noite estreia em 24 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.