Revivida

Netflix salva Manifest: 4ª temporada é confirmada

Série havia sido cancelada, mas ganhará novos episódios no streaming

Depois de muita espera, a Netflix confirmou: Manifest terá uma 4ª temporada. A plataforma de streaming fez o anúncio por meio das redes sociais, revelando que esse será o último ano da série.

O tuite da plataforma de streaming também indica que veremos mais episódios nessa temporada. O Deadline informa que serão 20 ao todo, divididos em várias partes.

“Não poderia deixar um dia tão significativo como hoje passar despercebido. Manifest voltará oficialmente para uma quarta e última temporada gigante, apenas na Netflix”, diz o tuite.

Não foi revelado exatamente quando essa temporada chegará, mas tendo em vista que a produção ainda vai ocorrer, deve ser apenas em 2022.

Veja o tuite, abaixo.

O cancelamento de Manifest

Foi o site Deadline que anunciou o cancelamento de Manifest em 14 de junho. A série originalmente teria 6 temporadas, mas acabou se juntando a A Playlist Extraordinária de Zoey e Debris na lista de cancelamentos da NBC.

O terceiro ano da série falhou em garantir a mesma audiência das temporadas anteriores, diminuindo em 31% na faixa de espectadores de 18 a 49 anos.

Como a série contava com uma base de fãs dedicada e fazia sucesso em diversas faixas, a emissora esperou até o último momento possível para divulgar o fim antecipado da produção. Felizmente, para os fãs, a Netflix acabou comprando a temporada final da série.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay. A série também pode ser assistida pela HBO Max. A quarta temporada será exibida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.