Publicidade

Já assistiu?

Netflix tem duas séries perfeitas para fãs de Hit & Run

Os seriados são dos mesmos criadores e produtores da nova adição do serviço de streaming

Publicado por Victor Carvalho

11/08/2021 19:00

Entre as novas adições ao catálogo da Netflix, Hit & Run é uma das mais interessantes. Se você gostou da série, existem outras duas que podem te agradar: The Killing e Fauda.

Ambas as séries vêm dos mesmos criadores e produtores de Hit & Run. No caso, a produtora Dawn Prestwich trabalhou em The Killing, enquanto os criadores Lior Raz e Avi Issacharoff desenvolveram Fauda.

Lior Raz, aliás, é o protagonista de Hit & Run. Ele também estrelou Fauda.

The Killing é sobre a vida de dois detetives que são profundamente afetados pelos casos que eles investigam. Já Fauda é uma complexa série que aborda histórias humanas de ambos os lados do conflito entre Israel e Palestina.

The Killing e Fauda estão disponíveis na Netflix no Brasil. A primeira série, inclusive, veio ao país como uma produção original do serviço de streaming.

Mais sobre Hit & Run

Hit & Run é uma série original da Netflix. A primeira temporada da série estreou em 6 de agosto de 2021.

Hit & Run é centrada em um homem casado e feliz, Segev Azulai, cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre em um misterioso acidente de carro em Telavive.

Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os Estados Unidos.

Com a ajuda de um antigo interesse amoroso, Naomi Hicks, ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela escondeu dele.

Hit & Run está agora disponível na Netflix.

Publicidade