Netflix tem nova série de suspense que lembra Black Mirror

Elenco, trama e teaser de Clickbait, produção da plataforma que traz mistério envolvendo redes sociais

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix deixou um vácuo para fãs de Black Mirror desde que a série não ganhou novos episódios. Esse espaço pode ser preenchido por uma nova atração, Clickbait, que chega em 25 de agosto.

As duas séries têm formatos diferentes. Mas, assim como Black Mirror, Clickbait promete explorar um lado perturbador da tecnologia. Nesse caso, das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores devem esperar reviravoltas – o título já um indicativo disso. Em português, Clickbait é um termo também usado para a famosa prática de caça-clique.

Conheça abaixo mais sobre a nova série da Netflix.

A trama de Clickbait

Clickbait acompanha a história de Nick Brewer, um homem que parece ter tudo: esposa, dois filhos e uma linda casa. A vida dele sai dos trilhos quando um perturbador crime cometido por ele é revelado.

A imagem que Nick passa na série da Netflix é de um homem quase perfeito, sendo um bom pai, marido, irmão e filho. Isso muda quando o protagonista é sequestrado sem deixar qualquer rastro.

De repente, um vídeo dele aparece na internet. Nick está ferido e segura uma placa: “Eu abuso mulheres. Em cinco milhões de visualizações, eu morro”.

A partir disso, uma busca por Nick e pela verdade começa. Alguém está armando para ele ou o protagonista de Clickbait nunca foi essa boa pessoa que aparentou? O mistério deve ser resolvido nos oito capítulos do seriado.

O elenco de Clickbait

A série da Netflix é estrelada por Adrian Grenier, conhecido por Entourage. O ator é o Nick Brewer de Clickbait.

Zoe Kazan, de Doentes de Amor, é a irmã de Nick, Pia, que começa a buscar por respostas após o desaparecimento do personagem, enquanto Betty Gabriel (Corra!) é a esposa dele, Sophie, que terá que segurar a família unida durante essa situação.

O elenco traz ainda Phoenix Raei, de Stateless, como o detetive Roshan Amir. O personagem será o responsável pela investigação, ao mesmo tempo que deve ser alvo da mídia.

A criação de Clickbait é de Tony Ayres (Stateless). Christian White também ganha créditos de criador e fica com o roteiro na Netflix.

Trailer e estreia de Clickbait

A Netflix divulgou um trailer oficial de Clickbait. O vídeo é focado em Nick e a mudança que acontece com ele e toda família após o sequestro.

A prévia também traz a pergunta central que todos devem se perguntar, “Quem é Nick Brewer?”.

Clickbait chega na Netflix em 25 de agosto. O horário de lançamento deve ser quatro horas da manhã, por ser uma produção original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio