Novidade

New Amsterdam: Nova médica vai substituir personagem na série

Personagem é surda e uma das cirurgiãs mais requisitadas dos Estados Unidos

Sandra Mae Frank, de Zoey e a sua Fantástica Playlist, será a médica Wilder em New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa). O showrunner da série médica, David Schulner, afirma que a cirurgiã chega para substituir outro personagem.

Ao TV Line, o chefe do seriado, que está no Globoplay, comentou que a personagem deve “deixar todos nervosos”. A Doutora Wilder chega para dar respostas sobre algumas perguntas abertas de New Amsterdam.

Wilder, que será uma médica surda, é descrita como uma das cirurgiãs mais qualificadas do país. Segura de si, a doutora é concorrida e é convidada diversas vezes para fazer da equipe de Max.

“Com tanta demanda em todo país, o que fará a Doutora Wilder assumir o posto nesse hospital? E quem ela vai substituir? Essas são apenas algumas perguntas que devemos responder na estreia”, comentou o chefe de New Amsterdam para o site.

New Amsterdam está no Globoplay

No Brasil, New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa) pode ser conferida no Globoplay. Por enquanto, a plataforma de streaming tem as duas primeiras temporadas.

O drama médico tenta dar uma abordagem diferente para o gênero tão famoso e explorado. A história segue Max, um médico novo na direção do hospital mais antigo dos Estados Unidos.

O protagonista de New Amsterdam precisa mudar o sistema burocrático. Ao mesmo tempo, deve lidar com um dignóstico próprio e a família.

New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa) tem duas temporadas no Globoplay. Ao mesmo tempo, a série é exibida no Star Life no Brasil, com o terceiro ano já em transmissão. A quarta temporada chega em 21 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.