Publicidade

A Delta ataca

No exterior, Big Brother tem surto de COVID-19

Nove pessoas foram infectadas

Publicado por Guilherme Coral

20/08/2021 13:37

A variante delta de COVID-19 tem causado muito estrago tanto no Brasil, quanto no mundo afora. Dessa vez, foi o Big Brother dos EUA que enfrentou um surto da doença.

Conforme o Deadline, nove pessoas envolvidas com o reality show foram diagnosticadas com a doença. A produção do programa, no entanto, não foi interrompida.

Os casos foram identificados nos estúdios da emissora CBS, onde é gravada a 23ª edição do Big Brother EUA. Os testes foram registrados no banco de dados que Los Angeles mantém sobre a pandemia.

COVID no Big Brother EUA

“Os nove testes positivos para membros da equipe foram registrados ao longo de várias semanas desde 26 de julho, com a maioria dos afetados já de volta ao trabalho após terem sido colocados em quarentena e, posteriormente, liberados, ouvi dizer”, relatou o Deadline, que cita uma fonte próxima à produção

“Eles atuavam em diferentes áreas do set de filmagem. Acredita-se que nenhum dos membros da equipe que foram infectados teve interação com os competidores do programa”, continua o veículo.

Antes do início do programa, a CBS exigiu testes de COVID-19 para todos os funcionários a fim de garantir a segurança da produção.

Eles também foram isolados individualmente e tiveram de usar máscaras ao conversarem com a apresentadora Julie Chen Moonves.

Publicidade