Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Nova série da Netflix é ideal para quem gostou de Não Fale com Estranhos

Desaparecido para Sempre é baseada em outro livro do escritor Harlan Coben

Publicado por Alexandre Guglielmelli

19/08/2021 09:00

Você conhece Harlan Coben? O escritor “queridinho da Netflix” conta com diversas séries na plataforma, como Silêncio na Floresta, O Inocente e a elogiada Não Fale com Estranhos. Se você curtiu essas produções de mistério, tem tudo para gostar também de Desaparecido para Sempre, a mais nova série baseada em um livro do autor.

Com o título original de “Gone for Good”, a produção estreou na Netflix em 13 de agosto, e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro. A série conta com as características já conhecidas das obras de Coben: muito mistério, reviravoltas impressionantes e um clima de grande tensão.

Continua depois da publicidade

A série francesa de 5 episódios é perfeita para uma maratona, e tem tudo para conquistar também os fãs de Lupin. O livro que inspira a produção é um dos maiores sucessos de Coben, lançado originalmente em 2002.

O site Stylist.UK revelou tudo que os espectadores precisam saber sobre Desaparecido para Sempre na Netflix; confira abaixo.

Desaparecido para Sempre na Netflix

Desaparecido para Sempre acompanha a história de Guillaume Lucchesi, um homem forçado a lidar com duas tragédias terríveis: a morte de Sonia (seu primeiro amor) e de Fred, seu irmão.

Uma década depois dos traumáticos eventos, Guillaume leva uma vida confortável e relativamente feliz com a esposa Judith. O personagem consegue superar sua paixão por Sonia e garantir o mínimo de alegria com o novo amor.

No entanto, Judith desaparece misteriosamente durante o funeral da mãe de Guillaume, sem deixar vestígios de seu paradeiro.

Para encontrar Judith, Guillaume é obrigado a confrontar mais uma vez todas as verdades sobre seu passado traumático, e descobrir aspectos escondidos por sua família e amigos.

O protagonista embarca em uma jornada perigosa, marcada por uma verdadeira teia de mentiras, traições e muito mistério.

A produção francesa conta com Finnegan Oldfield (Marvin), Nicolas Duvauchelle (Braquo), Guillaume Gouix (Les Revenants), Nailia Harzoune (Step By Step) e Garance Marillier (Grave) em seu elenco.

“A Netflix tem sido uma parceira maravilhosa com a adaptação dos meus livros em vários países. É particularmente emocionante produzir Desaparecido para Sempre na França”, afirmou o escritor Harlan Coben em uma nota oficial.

O chefe da programação original francesa da Netflix também comemorou o lançamento da produção.

Desaparecido para Sempre tem todos os ingredientes para se tornar um grande thriller, e sua produção trouxe muita alegria para os nossos colaboradores”, comentou Damien Couvreur.

Desaparecido para Sempre já está disponível na Netflix. Confira o trailer abaixo.

Publicidade