Revelação

Nova série da Netflix é inspirada por tragédia de ator na vida real

Criadores de Hit & Run contaram que história surgiu de luto enfrentado pelo protagonista Lior Raz

Hit & Run conta a história de um homem em busca de vingança após a morte da esposa. A série da Netflix é inspirada por uma tragédia vivida pelo protagonista Lior Raz, que perdeu a primeira namorada em um ataque terrorista.

Em 1990, a namorada com quem o ator de Hit & Run estava há três anos foi esfaqueada até a morte por um terrorista em Jerusalém. Ao The Hollywood Reporter, Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, co-criadores do suspense, confirmaram que a tragédia inspira o seriado.

“Essa possivelmente foi a inspiração para a ideia da série”, contou Nicole Yorkin, lembrando que Lior Raz ajudou a criar Hit & Run.

Apesar de trazer o luto para o seriado da Netflix, os co-criadores não podem garantir que a atuação também foi inspirada nesse triste evento da vida real.

“Ele deu tudo dele. Ele está em quase todas cenas. Ele atua em inglês; ele nunca tinha feito isso. Ele se coloca de forma completa”, completou Yorkin.

Ator comenta sobre inspiração em Hit & Run

Ao New York Post, o ator de Hit & Run, Lior Raz, comentou sobre as inspirações para o seriado. O personagem dele, Segev, conta com tatuagens no corpo.

Um dos desenhos é uma homenagem para falecida namorada do ator.

“Há tatuagens com datas no corpo dele. O que ele está lembrando? Uma na minha mão é o aniversário de uma namorada minha que foi morta em um ataque terrorista. Nas costas, há um samurai, que é como ele age e se sente. Eu tenho 30 tatuagens e cada uma é como me sinto como um ator”, declarou o astro da série de suspense.

A sinopse de Hit & Run diz que a vida de um homem feliz vira de cabeça para baixo quando a mulher dele é morta. A vítima é atropelada no que parece ser um acidente com fuga em Tel Aviv.

Em luto e confuso, o homem começa a investigar sobre a identidade dos assassinos da esposa. Com a ajuda de um amor do passado, que se tornou jornalista, o viúvo descobre segredos perigosos e o que a esposa escondia dele.

A história também vai de Israel para os Estados Unidos por conta do paradeiro dos suspeitos.

Hit & Run está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.