Nova série de suspense chega para ser o próximo sucesso da Netflix

Trama, elenco, trailer e o que esperar da produção israelense Hit & Run

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem uma nova série de suspense que promete ser o próximo sucesso da plataforma: Hit & Run. A produção israelense vem dos mesmos criadores das elogiadas The Killing e Fauda, que também estão na plataforma.

Para a divulgação do seriado, a Netflix já aposta bastante no suspense. Por enquanto, a informação que os fãs têm é sobre uma misteriosa morte que leva um viúvo para uma tensa investigação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo a trama, o elenco, trailer e o que esperar da nova série de suspense da Netflix, Hit & Run.

A trama de Hit & Run

A sinopse diz que a vida de um homem feliz vira de cabeça para baixo quando a mulher dele é morta. A vítima é atropelada no que parece ser um acidente com fuga em Tel Aviv.

Em luto e confuso, o homem começa a investigar sobre a identidade dos assassinos da esposa. Com a ajuda de um amor do passado, que se tornou jornalista, o viúvo descobre segredos perigosos e o que a esposa escondia dele.

A história também vai de Israel para os Estados Unidos por conta do paradeiro dos suspeitos.

Em Hit & Run, os espectadores da Netflix podem esperar um suspense que não deve responder a principal pergunta na primeira temporada. Ao que parece, o protagonista deve descobrir algo perigoso, como uma organização, que pode se desdobrar em mais temporadas.

Dessa forma, a série israelense é indicada para espectadores que gostaram de produções como Quem Matou Sara?.

O elenco de Hit & Run

O elenco da série de suspense da Netflix é liderado por Lior Raz, de Fauda, como Segev. Um ex-agente de forças especiais, o personagem é o viúvo da trama.

Sanaa Lathan (The Affair) é a jornalista Naomi, que deve ajudar Segev; enquanto Kaelen Ohm será a esposa morta; e Moran Rosenblatt (Fauda) é uma detetive que investigará a morte de Danielle para o primo Segev.

O elenco principal fecha com Gregg Henry (O Troco) como Martin Wexler, parente de Danielle.

Lioz Raz participou da criação de Hit & Run, tendo ainda Mike Barker, Neasa Hardiman e Rotem Shamir. O seriado de suspense da Netflix chega com 10 episódios na primeira temporada.

Trailer e estreia de Hit & Run

No Brasil, Hit & Run ganhou apenas um misterioso teaser. Mas, a Netflix internacional divulgou o trailer completo da série de suspense.

Aos fãs interessados, a atração está bem perto de chegar. Hit & Run tem lançamento em 6 de agosto na Netflix, com estreia prevista para quatro horas da manhã, por ser um original da plataforma.

Veja abaixo o teaser e o trailer de Hit & Run.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio