Lançamento

Nova série de suspense chega para ser o próximo sucesso da Netflix

Trama, elenco, trailer e o que esperar da produção israelense Hit & Run

A Netflix tem uma nova série de suspense que promete ser o próximo sucesso da plataforma: Hit & Run. A produção israelense vem dos mesmos criadores das elogiadas The Killing e Fauda, que também estão na plataforma.

Para a divulgação do seriado, a Netflix já aposta bastante no suspense. Por enquanto, a informação que os fãs têm é sobre uma misteriosa morte que leva um viúvo para uma tensa investigação.

Confira abaixo a trama, o elenco, trailer e o que esperar da nova série de suspense da Netflix, Hit & Run.

A trama de Hit & Run

A sinopse diz que a vida de um homem feliz vira de cabeça para baixo quando a mulher dele é morta. A vítima é atropelada no que parece ser um acidente com fuga em Tel Aviv.

Em luto e confuso, o homem começa a investigar sobre a identidade dos assassinos da esposa. Com a ajuda de um amor do passado, que se tornou jornalista, o viúvo descobre segredos perigosos e o que a esposa escondia dele.

A história também vai de Israel para os Estados Unidos por conta do paradeiro dos suspeitos.

Em Hit & Run, os espectadores da Netflix podem esperar um suspense que não deve responder a principal pergunta na primeira temporada. Ao que parece, o protagonista deve descobrir algo perigoso, como uma organização, que pode se desdobrar em mais temporadas.

Dessa forma, a série israelense é indicada para espectadores que gostaram de produções como Quem Matou Sara?.

O elenco de Hit & Run

O elenco da série de suspense da Netflix é liderado por Lior Raz, de Fauda, como Segev. Um ex-agente de forças especiais, o personagem é o viúvo da trama.

Sanaa Lathan (The Affair) é a jornalista Naomi, que deve ajudar Segev; enquanto Kaelen Ohm será a esposa morta; e Moran Rosenblatt (Fauda) é uma detetive que investigará a morte de Danielle para o primo Segev.

O elenco principal fecha com Gregg Henry (O Troco) como Martin Wexler, parente de Danielle.

Lioz Raz participou da criação de Hit & Run, tendo ainda Mike Barker, Neasa Hardiman e Rotem Shamir. O seriado de suspense da Netflix chega com 10 episódios na primeira temporada.

Trailer e estreia de Hit & Run

No Brasil, Hit & Run ganhou apenas um misterioso teaser. Mas, a Netflix internacional divulgou o trailer completo da série de suspense.

Aos fãs interessados, a atração está bem perto de chegar. Hit & Run tem lançamento em 6 de agosto na Netflix, com estreia prevista para quatro horas da manhã, por ser um original da plataforma.

Veja abaixo o teaser e o trailer de Hit & Run.

https://www.youtube.com/watch?v=AyF-EQVs9mU

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.