Mais variantes

Novo Thor pode chegar na 2ª temporada de Loki

Sylvie deve ter um irmão, ou irmã, no multiverso Marvel

Loki apresentou diversas versões do deus da trapaça e é seguro dizer que cada um deles conta com sua própria versão do Thor. O mesmo pode ser dito sobre Sylvie e é possível que um novo deus do trovão seja visto na segunda temporada no seriado da Marvel.

A primeira temporada já mostrou um Thor sapo e revelou que Kid Loki matou o irmão. Não aprendemos muito sobre o passado de Sylvie, além dela ter sido capturada pela TVA (AVT) logo quando criança.

Dito isso, os roteiristas escreveram a história da personagem, mas não conseguiram inserir tudo nessa primeira temporada da série do Disney+.

“Nós certamente temos uma rica história de fundo para ela, coisas que não puderam ser incluídas até agora na série”, disse o showrunner Michael Waldron ao Polygon.

“Elissa Karasik, nossa roteirista do episódio 2, escreveu muitas histórias incríveis do passado Sylvie e tudo mais. Então, essas ideias existem”.

Outro Thor

Waldron foi perguntado se veríamos uma nova versão do Thor, relacionado a Sylvie, na segunda temporada de Loki. Ele não disse muito, mas lançou um revelador: “Fiquem ligados”.

Infelizmente não sabemos ao certo como será essa versão do Thor, se ele (ou ela) aparecer. Quem sabe isso estará relacionado ao que veremos em Thor: Amor e Trovão.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. A segunda ainda não tem data de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Loki, além das outras séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.