Fim está próximo

Novo trailer revela guerra na 5ª temporada de La Casa de Papel

Netflix indica final explosivo para série espanhola

A Netflix lançou o novo trailer dos primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel. A prévia promete um final explosivo para o seriado.

Pelo que podemos ver, o Professor é preso e os outros decidem fazer um último grande assalto como resistência ao governo, que decide enviar os militares para combater o grupo.

Há muito tiroteio, explosões, o que indica que nem todos sairão vivos no fim dessa história. O jeito é aguardar para saber quem não via ficar na série até o fim.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

La Casa de Papel chega com o fim na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.