Abriu o jogo

O final de Hit & Run é explicado por criadora

Produtora também indicou que a série da Netflix precisa de mais uma temporada

Contém spoilers

Embora a perspectiva de uma segunda temporada de Hit & Run não esteja confirmada pela Netflix, a co-criadora do seriado, Dawn Prestwich, analisou os momentos finais da primeira temporada e sugeriu como seria uma segunda temporada.

Em declarações ao Hollywood Reporter, Prestwich disse que o final da primeira temporada, no qual Segev descobre sobre a morte e o desaparecimento de duas pessoas importantes na série, “pode ​​não atrapalhar o plano de Segev e Naomi”, como alguns espectadores podem pensar.

Ela continuou: “E então a questão é: o que ocorre quando isso acontece? Tudo isso pode mudar assim que nos sentarmos e realmente desenvolvermos a segunda temporada. Mas acho que estamos abertos a outras maneiras de prosseguir com isso.”

Quanto às esperanças de uma segunda temporada, Prestwich acrescentou: “Estamos dizendo ao público: ‘Vocês podem pensar que sabem, mas talvez haja coisas maiores em andamento, e há personagens maiores com quem lidar.'”

“Acho que a segunda temporada seria lidar com os personagens maiores. Nós meio que elevamos.”

Prestwich disse que ela e os outros criadores de Hit & Run “definitivamente sentem que o seriado precisa de pelo menos mais uma temporada”.

Mais sobre Hit & Run

Hit & Run é uma série original da Netflix. A primeira temporada da série estreou em 6 de agosto de 2021.

Hit & Run é centrada em um homem casado e feliz, Segev Azulai, cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre em um misterioso acidente de carro em Telavive.

Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os Estados Unidos. Com a ajuda de um antigo interesse amoroso, Naomi Hicks, ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela escondeu dele.

Hit & Run está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.