Reviravolta

O que a revelação sobre Pope significa para Outer Banks

Na série da Netflix, o personagem é mais importante do que parecia inicialmente

Contém spoilers

A segunda temporada de Outer Banks revelou que Pope Heyward é na verdade um descendente direto de Denmark Tanny, o que significa que sua família pode ter uma parte em Tannyhill (via Screen Rant).

Pope Heyward é recrutado para conhecer Carla Limbrey, uma rica nativa de Charleston, Carolina do Sul, que também está em busca do tesouro do Royal Merchant e revela a verdade sobre a linhagem da família de Pope.

Ele é enviado para encontrar a chave de Denmark Tanny que pode pertencer à sua família, o que o leva a uma conversa com sua bisavó, que finalmente revela que seus ancestrais são Denmark e Cecilia Tanny, embora ela tenha escondido sua identidade com medo de Pope e de seu pai serem executados.

A descoberta de Pope torna sua busca pela Cruz de Santo Domingo de Tanny um assunto pessoal, buscando recuperá-la como uma forma de vingar o tratamento que a ilha dispensou a seus ancestrais.

Os temores da bisavó de Pope sobre contar a verdade sobre sua relação com Denmark Tanny são fundados, visto que muitos de seus descendentes, incluindo ele mesmo, foram executados depois que ele trouxe os ossos de sua esposa de volta para a ilha.

Denmark Tanny ainda é uma figura de destaque em Outer Banks por sua tradição sobre o Royal Merchant e como sua propriedade ocupava grande parte da ilha, portanto, na geração moderna, os Heywards provavelmente terão muito mais poder entre a ilha do que se imaginava anteriormente.

Os Camerons não estarão por perto para protestar contra os Heywards que reivindicam Tannyhill, então a terceira temporada de Outer Banks provavelmente só mostraria os Kooks em seu caminho.

Mais sobre Outer Banks

Outer Banks é uma série de drama adolescente criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, que pertence à Netflix.

Outer Banks é situada em uma cidade costeira ao longo de Outer Banks da Carolina do Norte, onde há uma divisão social rígida entre residentes sazonais ricos e moradores da classe trabalhadora.

O seriado segue um grupo de adolescentes que vivem na região e estão determinados a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido do líder do grupo, John B. Ao longo do caminho, eles descobrem um tesouro lendário que está ligado ao pai de John B.

Perseguidos pela lei e por um grupo rico, os jovens buscam superar obstáculos como drogas, amor, brigas, amizade, dinheiro e a privação de ser um adolescente americano.

No Brasil, Outer Banks está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.