Carreira

O que aconteceu com Chandler Riggs, o Carl, após deixar The Walking Dead

Ator ficou conhecido por ser o filho do xerife Rick Grimes na popular série

Chandler Riggs surgiu na TV como o Carl de The Walking Dead, em trajetória que durou oito temporadas. Mesmo saindo da série de zumbis, o ator continua atuando, aparecendo em programas como A Million Little Things (Um Milhão de Coisas).

Para fãs do seriado, pode até parecer que o ator, que foi o filho de Rick Grimes em The Walking Dead, sumiu dos holofotes. Mas, isso não é verdade.

Após a produção decidir tirar Carl do seriado, Chandler Riggs planejou os passos seguintes na carreira. Em primeiro lugar, não deixou a TV, como citado acima.

Em A Million Little Things, o ator de Carl vira PJ. O personagem recorrente dá um novo desafio para Chandler Riggs, que tem papel bem diferente em comparação com The Walking Dead.

Além desse desafio, o astro do seriado de zumbis ainda tem outros projetos.

Novos filmes e projeto secreto

Após The Walking Dead, Chandler Riggs também começou a aparecer no cinema. Até o momento, o ator teve dois trabalhos, novamente em gêneros diferentes.

O primeiro é o filme Only. A produção é uma ficção científica com a premissa parecida com The Walking Dead. Um cometa traz um vírus que devasta o planeta, deixando poucos sobreviventes isolados e buscando uma forma de lidar com esse novo mundo.

A outra produção do ator de Carl foi em O Herdeiro das Drogas. O filme conta a história de traficantes de uma pequena cidade que se envolvem em uma onda de violência.

Além disso, o ator indicou no Twitter um projeto secreto. Em 2021, Chandler Riggs publicou que estava empolgado com algo em que trabalhou “mais duro que nos últimos dois anos”. Até o momento, o famoso não comenta sobre o que é a produção.

The Walking Dead pode ser conferida na Netflix ou no canal Star.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.