O que esperar da 4ª temporada de Sob Pressão

Série brasileira chega com novos episódios semanais na Rede Globo

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob Pressão chega com a quarta temporada no dia 12 de agosto, na Rede Globo. A transmissão da série médica nacional acontece após a novela Império.

Um dos maiores sucessos entre seriados nacionais, Sob Pressão traz uma grande mudança na quarta temporada. Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade), protagonistas nas três primeiras temporadas, passam a trabalhar em um hospital maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O foco continua sendo casos de atendimento no setor da saúde. A pandemia do coronavírus (covid-19) é mencionada na trama da quarta temporada de Sob Pressão, mas não é o foco.

Confira abaixo a trama, o elenco e o trailer da quarta temporada de Sob Pressão.

A trama da quarta temporada de Sob Pressão

O seriado médico da Rede Globo segue focando em dois pontos: casos da saúde, já mencionados, e os dramas pessoais dos profissionais.

No caso de Carolina e Evandro, a relação deles passa por um novo abalo. A ex do médico, Diana, aparece com o filho Francisco. Acontece que o garoto pode ser filho também de Evandro.

Sobre a pandemia, ela não será mais o foco da trama. O assunto ficou mesmo para o especial Sob Pressão – Plantão Covid.

A história, inclusive, passa para um novo cenário: Hospital Edith de Magalhães. O nome é em homenagem a pioneira em enfermagem no Brasil, que ajudou no combate contra a gripe espanhola.

“É uma temporada em que vemos a medicina voltando um pouco ao seu dia a dia, ainda com a pandemia como pano de fundo, mas com foco nas demais doenças e destacando também novos códigos sociais que acreditamos que entrarão na prática de todos”, explica Andrucha Waddington, diretor artístico da série, ao G1.

O elenco da quarta temporada de Sob Pressão

Como citado, Sob Pressão continua com Marjorie Estiano e Júlio Andrade comandando o elenco como Carolina e Evandro. Nomes importantes de temporadas anteriores e do especial também retornam, como Bruno Garcia (Décio), Pablo Sanábio (Charles), Drica Moraes (Vera) e David Junior (Mauro).

O elenco da quarta temporada de Sob Pressão tem ainda Marcelo Batista (Gustavo), Julia Shimura (Keiko), Josie Antelo (Rosa), Bárbara Reis (Lívia) e João Vitor Silva (Leonardo). Ana Flavia Cavalcanti ganha destaque como Diana.

Alguns dos convidados especiais da quarta temporada de Sob Pressão são Ary Fontoura, Arlete Salles, Ailton Graça, Grace Passô, Cyria Coentro, João Vitor Silva, Yanna Lavigne, Adriano Garib e Tatiana Tiburcio.

Trailer da quarta temporada de Sob Pressão

Sob Pressão tem um trailer para quarta temporada que também é exibido na programação da Globo. A prévia mostra um pouco do novo hospital, além do drama que será vivido por Carolina e Evandro.

Sob Pressão chega em 12 de agosto na Rede Globo, após a novela Império. As outras três temporadas da série médica estão no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio