Grande lista

Os atores do MCU que voltam em What If?, nova série da Marvel

Série animada mostra versões alternativas de eventos importantes que aconteceram no universo compartilhado

A série animada What If?, da Marvel, está trazendo de volta 51 atores do MCU, para que eles possam contar versões alternativas de vários eventos que aconteceram ao longo das três primeiras fases do universo compartilhado. Aqui está um resumo dos atores que retornam.

Tal como acontece com a série de quadrinhos original, Uatu, o Vigia (Jeffrey Wright) fará a narrativa de What If?. O primeiro episódio explorará o que poderia ter acontecido se Peggy Carter se tornasse a Capitã América (ou, nesse caso, Capitã Britânia) e se Steve Rogers se transformasse no Homem de Ferro.

Sem mais delongas, aqui está uma lista completa dos atores da Marvel que participarão da série animada What If?.

A volta do Titã Louco

Josh Brolin volta para dar voz ao vilão Thanos, também conhecido como Titã Louco. Enquanto isso, Michael B. Jordan retorna como Killmonger, Sebastian Stan dá voz ao Soldado Invernal e Mark Ruffalo reprisa seu papel como Hulk.

Quem também está de volta é Tom Hiddleston como Loki. Além dele, Samuel L. Jackson e Chris Hemsworth voltam como Nick Fury e Thor, respectivamente.

Hayley Atwell é a voz de Peggy Carter, enquanto Chadwick Boseman realiza seu último trabalho como Pantera Negra na Marvel. Karen Gillan e Jeremy Renner também voltam aos seus respectivos papéis como Nebula e Gavião Arqueiro.

Homem-Formiga em uma nova aventura

Paul Rudd volta como a voz do Homem-Formiga. Michael Douglas o acompanha como Hank Pym, além de Neal McDonough como Dum Dum Dugan e Dominic Cooper como Howard Stark.

Sean Gunn ressurge como Kraglin, com David Dastmalchian como Kurt. Stanley Tucci reprisa seu papel como Abraham Erskine, enquanto Natalie Portman é mais uma vez Jane Foster.

Taika Waititi fornece voz para Korg, bem como Toby Jones para Arnim Zola. Djimon Hounsou poderá ser ouvido mais uma vez como Korath, assim como Jeff Goldblum como Grão-Mestre.

Aliada de Thor também retorna

Jaimie Alexander volta como Lady Sif, importante aliada de Thor. Ela é acompanhada por Michael Rooker como Yondu Udanta, Chris Sullivan como Taserface e Angela Bassett como Ramonda.

Paul Bettany reprisa seu papel como Visão, assim como Leslie Bibb como Christine Everhart. Clancy Brown é mais uma vez a voz de Surtur, enquanto Don Cheadle volta como Máquina de Combate.

Carrie Coon retorna como Próxima Meia-Noite. Benedict Cumberbatch, Benicio del Toro e Kat Dennings também estão de volta como Doutor Estranho, Colecionador e Darcy Lewis, respectivamente.

A inusitada volta de Howard, o Pato

Seth Green faz seu aguardado (e inusitado) retorno como Howard, o Pato. Jon Favreau também está de volta como Happy Hogan, assim como Clark Gregg como Phil Coulson e Frank Grillo como Ossos Cruzados.

Danai Gurira poderá ser ouvida como Okoye, bem como Rachel House como Topaz. John Kani e Evangeline Lilly estão de volta como T’Chaka e Vespa.

Rachel McAdams reprisa seu papel como Christine Palmer. Kurt Russell, Andy Serkis e Cobie Smulders também poderão ser ouvidos como Ego, Ulysses Klaue e Maria Hill, respectivamente.

Mentora do Doutor Estranho ressurge

Morta no MCU, a Anciã, mentora do Doutor Estranho, ressurge em What If?, com voz de Tilda Swinton. Emily VanCamp retorna como Sharon Carter, aliada do Capitão América.

Tom Vaughan-Lawlor reprisa seu papel como Fauce de Ébano. Por fim, Benedict Wong também poderá ser ouvido como Wong.

What If?, série animada da Marvel, estreia em 11 de agosto no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.