Está chegando

Os atores que voltam na temporada final de Lucifer

Felizmente para os fãs, o elenco principal da série da Netflix permanecerá praticamente o mesmo

Lucifer está chegando com sua sexta e última temporada. O ótimo elenco principal sempre foi um dos motivos para a série ter tanto sucesso, então aqui estão os atores que retornam para os próximos episódios.

Felizmente para os fãs, o elenco da série permanecerá praticamente o mesmo na última temporada (via Hollywood Life).

Em outras palavras, a última temporada contará com o retorno dos principais membros do elenco: Tom Ellis como Lucifer/Miguel, Lauren German como Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen, Inbar Lavi como Eva, Aimee Garcia como Ella Lopez e Kevin Alejandro como Dan Espinoza.

O elenco da última temporada

Entre esses personagens, é interessante dar destaque para Dan, que morreu na temporada anterior de Lucifer. Ainda assim, os escritores da série encontraram uma maneira de trazê-lo de volta nos novos episódios.

Já os novos membros do elenco para a sexta e última temporada incluem Merrin Dungey e Brianna Hildebrand. Dungey será Sonya, uma policial que forma um vínculo improvável com Amenadiel, enquanto Hildebrand dará vida à irmã de Lucifer, Rory.

A sexta e última temporada de Lucifer estreia na Netflix em 10 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.