Super-poderes?

Outer Banks: Atriz revela segredo que muda tudo sobre os Pogues

Personagens da Netflix já escaparam da morte várias vezes

Em Outer Banks, os Pogues passam por situações de alto risco e escapam da morte por um triz diversas vezes. Com isso, muitos passaram a pensar: eles têm algum tipo de poder? São super-heróis? Os astros e produtores do seriado falaram sobre o assunto.

Madelyn Cline contou um pouco sobre os bastidores da série, dizendo que os roteiristas deixaram bem claro que não matariam um Pogue.

“Se alguma vez eu estiver em uma das situações que Sarah enfrentou, provavelmente não teria conseguido escapar do acidente de barco causado pelo furacão na primeira temporada,” ela disse à EW com uma risada. “Mas Sarah, por outro lado, claramente tem nove vidas, assim como o resto dos Pogues. É engraçado porque nossos escritores gostam de dizer, ‘Você não pode matar um Pogue’, e nosso showrunner, Jonas Pate, adora dizer , ‘Não deixe de acreditar na magia’. É assim que eu vejo”.

“Não diria que eles são super-heróis, mas são incrivelmente corajosos e meio que indestrutíveis”, continuou a atriz de Outer Banks.

Super-heróis ou não?

Rudy Pankow, o JJ, por outro lado, acredita que pode chegar o dia em Outer Banks em que vão inserir elementos sobrenaturais na trama.

“Eu não ficaria surpreso se, de repente, eles inserissem algo sobrenatural, algo como: eles tocaram a cruz de Santo Domingo, então eles têm esses superpoderes para curá-los”, disse Pankow.

“É um enredo intenso e para adolescentes normais levarem um tiro, quase se afogarem, serem nocauteados no oceano e, em seguida, abandonados em uma ilha abandonada e ainda estarem vivos, sei que é difícil de acreditar, mas acho que vai chegar a um certo ponto em que eles terão que dizer que têm superpoderes ou vamos ser como, ‘Gente, não vamos nos matar’, porque acho que é para esse caminho que estamos indo, se nós não relaxarmos”.

O showrunner Josh Pate diz que não chamaria os personagens de Outer Banks de super-heróis, mas eles não são exatamente normais.

“Não queremos ir tão longe, mas não é tão divertido lidar com questões médicas sempre”, disse Josh Pate. “Então provavelmente exageramos seus poderes de cura, com certeza. É apenas para tornar a série divertida”.

Outer Banks está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.