Já assistiu?

Outer Banks é detonada por erro em cena dramática

Cena da segunda temporada da série da Netflix está dando o que falar

Contém spoilers

Enquanto os fãs estão mais do que empolgados com o lançamento da segunda temporada de Outer Banks pela Netflix, uma cena envolvendo RCP (Reanimação Cardiopulmonar) está sendo detonada como “totalmente imprecisa”.

A caça ao tesouro dos personagens principais leva a muitos momentos tensos e cheios de ação, incluindo aquele momento de cair o queixo na estreia da segunda temporada, quando Rafe atirou em Sarah.

Com Sarah à beira da morte, John B a leva ao “Doutor”, que ele paga em ouro por uma cirurgia aleatória para salvar sua vida. A operação, no entanto, é tudo menos suave, e quando Sarah de repente começa a perder os sinais vitais, John B realiza a RCP implacavelmente para salvar sua vida.

Cena absurdamente imprecisa

Embora seus esforços tenham funcionado, sua técnica era tudo menos perfeita. Fãs de Outer Banks rapidamente detonaram a cena dramática, que muitos chamaram de “completamente imprecisa e irreal”.

Alguns até disseram que, dado o quão amplamente disponível é o treinamento em RCP, não havia desculpa para a cena conter tantas falhas.

“A RCP em Outer Banks é muito irrealista”, criticou uma pessoa no Twitter.

Outra internauta brincou: “Outer Banks aqui mostra a importância de saber como fazer uma RCP.”

“John B deu as piores compressões torácicas que eu já vi na minha vida”, notou outro fã da série da Netflix.

Outra usuária da rede social disparou: “Já vi muitas cenas ruins de RCP, mas esta é de longe a pior e mais falsa que eu já vi.”

Outer Banks está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.