Reações

Outer Banks: Fãs desaprovam relação na 2ª temporada

Seriado da Netflix voltou com novos episódios e reviravoltas que revoltaram espectadores

Alerta de spoilers

Outer Banks trouxe novos episódios com a segunda temporada na Netflix e novas reviravoltas. Uma delas, envolvendo a relação de Kie e Pope, deixou fãs irritados – os espectadores desaprovam que a relação dos dois se torna conturbada.

No começo da segunda temporada, os Pogues estão separados e lutando pelas vidas deles. Kie, Pope e JJ permanecem juntos. Mas, aos poucos, o casal do trio começa a se desentender, ao mesmo tempo que Kie se aproxima mais de JJ.

Como reporta o Express, espectadores de Outer Banks usaram o Twitter para reclamar dessa trama. A principal crítica sobre a relação foi a forma como a série da Netflix explorou Kie.

“A forma como Kie trata Pope… não merece ele, nem mesmo a amizade dele”, comentou um.

“Eu fiquei irritada com essa garota em primeiro lugar. Eu fiquei, ‘garota, esse cara é ouro'”, postou uma segunda.

“Ela me incomodou muito”, disse uma terceira.

“Eu sinto que ela apenas usou Pope para lidar com tudo. Mas, fiquei decepcionado com o que fizeram com a personagem dela nessa temporada, ainda mais que mencionaram que ela poderia ganhar uma história de origem, mas também não tivemos nada”, reclamou outro.

“Ela é muito desrespeitosa e age como se não tivesse nada”, apontou o espectador.

Se Outer Banks for renovada para uma terceira temporada, os espectadores esperam que isso mude.

Outer Banks está disponível na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.