Outer Banks: O que esperar da 3ª temporada

Netflix ainda não renovou a série teen para um terceiro ano

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Outer Banks estreou recentemente na Netflix, e já conquistou os fãs com suas reviravoltas impressionantes. Com o desfecho que entrega os planos de Lambry, confirma a sobrevivência do pai de John B e leva os Pogues para uma ilha deserta, fãs mal podem esperar pela renovação da série para um terceiro ano – o que ainda não aconteceu.

No entanto, a Netflix tem tudo para renovar a produção para a terceira temporada. A audiência é a principal métrica utilizada pela plataforma, e Outer Banks figurou no Top 10 de diversos países após o lançamento dos novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A renovação de Outer Banks para a 2ª temporada foi anunciada três meses depois da exibição dos primeiros episódios. Ou seja, os fãs podem esperar por novidades sobre o terceiro ano em meados de outubro ou novembro.

Veja abaixo o que já sabemos sobre o elenco e trama da possível 3ª temporada de Outer Banks.

Quem volta na 3ª temporada de Outer Banks?

Se a Netflix renovar Outer Banks para a 3ª temporada, todo o elenco principal da produção deve retornar, além das duas personagens introduzidas no segundo ano.

O elenco principal de Outer Banks é formado por Chake Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ), Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Drew Starkey (Rafe) e Cullen Moss (Shoupe).

Além disso, a 3ª temporada deve contar também com o retorno de Carla Lambry, a antagonista interpretada por Elizabeth Mitchell, e Carlacia Grant, a intérprete de Cleo.

Charles Halford, de True Detective e Constantine, deve integrar o elenco recorrente da produção como Big John, o pai de John B.

A trama da 3ª temporada de Outer Banks

A 2ª temporada de Outer Banks termina com os Pogues em baixa, presos em uma ilha deserta – a Poguelândia – após perderem uma verdadeira fortuna pela segunda fez.

Os showrunners Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke garantiram que a 3ª temporada vai abordar ainda mais profundamente a busca de riquezas pelos personagens principais, utilizando também inspirações históricas.

O tesouro deve se tornar o maior mistério da série. E assim, a busca deve se expandir ainda mais, e a mitologia envolvendo as riquezas também. Estamos bastante animados com a terceira temporada. Estamos lendo vários livros para conseguir uma boa inspiração”, contou Josh Pate.

A 3ª temporada também deve focar na principal reviravolta do segundo ano: o retorno do pai de John B, que estava vivo esse tempo todo.

O relacionamento do John B com o pai é um dos principais temas da série. Eventualmente, os dois vão se encontrar, e John terá que conciliar sua versão idealizada do pai com a realidade, na qual ele esteve vivo durante todos os problemas. Essa trama nos oferece muitas oportunidades temáticas interessantes”, comenta Burke.

Fãs perceberam que a 2ª temporada de Outer Banks deu grande destaque à trama de Pope. Segundo os produtores, os novos episódios devem fazer o mesmo com outros personagens.

Não podemos dar os holofotes para todos eles de uma vez só. Sabíamos que a 2ª temporada focaria mais no Pope. Se ganharmos a oportunidade de continuar, poderemos dar esse destaque para outros personagens”, explicou Pate.

A 2ª temporada de Outer Banks está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio