Contém spoilers

Outer Banks: O que esperar da 3ª temporada

Netflix ainda não renovou a série teen para um terceiro ano

A 2ª temporada de Outer Banks estreou recentemente na Netflix, e já conquistou os fãs com suas reviravoltas impressionantes. Com o desfecho que entrega os planos de Lambry, confirma a sobrevivência do pai de John B e leva os Pogues para uma ilha deserta, fãs mal podem esperar pela renovação da série para um terceiro ano – o que ainda não aconteceu.

No entanto, a Netflix tem tudo para renovar a produção para a terceira temporada. A audiência é a principal métrica utilizada pela plataforma, e Outer Banks figurou no Top 10 de diversos países após o lançamento dos novos episódios.

A renovação de Outer Banks para a 2ª temporada foi anunciada três meses depois da exibição dos primeiros episódios. Ou seja, os fãs podem esperar por novidades sobre o terceiro ano em meados de outubro ou novembro.

Veja abaixo o que já sabemos sobre o elenco e trama da possível 3ª temporada de Outer Banks.

Quem volta na 3ª temporada de Outer Banks?

Se a Netflix renovar Outer Banks para a 3ª temporada, todo o elenco principal da produção deve retornar, além das duas personagens introduzidas no segundo ano.

O elenco principal de Outer Banks é formado por Chake Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ), Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Drew Starkey (Rafe) e Cullen Moss (Shoupe).

Além disso, a 3ª temporada deve contar também com o retorno de Carla Lambry, a antagonista interpretada por Elizabeth Mitchell, e Carlacia Grant, a intérprete de Cleo.

Charles Halford, de True Detective e Constantine, deve integrar o elenco recorrente da produção como Big John, o pai de John B.

A trama da 3ª temporada de Outer Banks

A 2ª temporada de Outer Banks termina com os Pogues em baixa, presos em uma ilha deserta – a Poguelândia – após perderem uma verdadeira fortuna pela segunda fez.

Os showrunners Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke garantiram que a 3ª temporada vai abordar ainda mais profundamente a busca de riquezas pelos personagens principais, utilizando também inspirações históricas.

O tesouro deve se tornar o maior mistério da série. E assim, a busca deve se expandir ainda mais, e a mitologia envolvendo as riquezas também. Estamos bastante animados com a terceira temporada. Estamos lendo vários livros para conseguir uma boa inspiração”, contou Josh Pate.

A 3ª temporada também deve focar na principal reviravolta do segundo ano: o retorno do pai de John B, que estava vivo esse tempo todo.

O relacionamento do John B com o pai é um dos principais temas da série. Eventualmente, os dois vão se encontrar, e John terá que conciliar sua versão idealizada do pai com a realidade, na qual ele esteve vivo durante todos os problemas. Essa trama nos oferece muitas oportunidades temáticas interessantes”, comenta Burke.

Fãs perceberam que a 2ª temporada de Outer Banks deu grande destaque à trama de Pope. Segundo os produtores, os novos episódios devem fazer o mesmo com outros personagens.

Não podemos dar os holofotes para todos eles de uma vez só. Sabíamos que a 2ª temporada focaria mais no Pope. Se ganharmos a oportunidade de continuar, poderemos dar esse destaque para outros personagens”, explicou Pate.

A 2ª temporada de Outer Banks está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.