Outer Banks traz a paisagem paradisíaca de Barbados na segunda temporada na Netflix. Acontece que com isso, a série mostra também uma mansão de mais de US$ 200 milhões que é usada em férias por Elton John.
A mansão em questão é a casa de férias dos Camerons. Em Outer Banks, a série coloca que a trama se passa nas Bahamas.
Mas, tudo foi gravado em Barbados e a grande residência até pode ser alugada na vida real. Nesse caso, já teve um hóspede bem conhecido, que é o mencionado Elton John.
Conhecida como Cove Spring, a mansão na vida real é bastante exclusiva. O local conta com dez banheiros, sete suítes e um enorme pátio com piscina e jacuzzi. Para melhorar, a vista mostrada em Outer Banks também é real.
O que deixa o local ainda mais interessante é a decoração inspirada nos anos 1700. O valor não é fornecido pela agência que aluga a mansão, o que dá um ar ainda maior de exclusividade.
Além do Elton John, outros famosos que adoram curtir as férias nessa casa em Barbados são Simon Cowell e o Príncipe Harry. Confira abaixo algumas imagens da mansão avaliada em mais de R$ 200 milhões.
Outer Banks conta com duas temporadas na Netflix
A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.
A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.
A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.
Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.