Publicidade

Com emoção

Outlander: Ator revela que chorou com fim da 6ª temporada

John Bell ainda se disse orgulhoso com o resultado após as gravações

Publicado por Bruno Tomé

09/08/2021 18:15

John Bell, o ator de jovem Ian, fez uma revelação sobre as gravações da sexta temporada de Outlander. O artista contou que chorou com o fim da história.

A publicação foi feita em junho de 2021, mas descoberta recentemente pelos fãs. O ator aparece caracterizado e em cima de um cavalo.

“Apesar de todos os desafios que passamos, não poderia estar mais orgulhoso do resultado. Máscaras foram vestidas, lágrimas foram derramadas e estrangeiros ficaram safados”, escreveu o ator de Outlander.

Além disso, John Bell agradeceu o elenco e a equipe e pediu para que os espectadores assistam a sexta temporada. O ator promete mais aventuras de Ian e Rollo em Outlander.

O ator de Outlander também colocou vídeos de bastidores e mais fotos na publicação. Confira abaixo.

Outlander faz drástica na mudança em Jamie e Claire

Fãs notaram que a série de Outlander não coloca cicatrizes essenciais para história em Jamie e Claire. Nos livros, os personagens se marcam com um J e um C, como uma forma de lembrarem um do outro.

No Reddit, um internauta notou essa mudança drástica em Outlander. As cicatrizes não apenas são uma parte do visual, mas também trazem um grande significado para as histórias da autora Diana Gabaldon.

“Eu terminei o segundo livro e não consigo acredito que eles não colocam na série de TV eles se marcando com o J e o C”, reclamou um fã de Outlander no Reddit.

“Eu acabei o terceiro e fazem referência de novo, estou surpreso que cortaram”, comentou outro.

Não há uma explicação para a drástica mudança em Outlander. Uma razão pode ser o trabalho de maquiagem, que teria que sempre fazer as cicatrizes. Porém, os espectadores acreditam que as marcas são essenciais para a história.

As cinco temporadas de Outlander podem ser conferidas na Netflix. O sexto ano tem previsão para 2022.

Publicidade