Fim de mistério

Outlander: Chefe finalmente explica sumiço de personagem

Jenny Fraser não aparece no seriado desde a terceira temporada

Jenny Fraser não aparece em Outlander desde a terceira temporada. Agora, o chefe do seriado comenta em podcast que o sumiço dela, interpretada por Laura Donnelly, é por conta de conflito de agenda e da história da atração.

O produtor e showrunner Matthew B. Roberts conversou com Guy Tannahill e Michael Wilson sobre a situação no podcast The Official Droughtlander.

“Ela tem um grande papel na primeira temporada, mas a história dita para deixarmos de lado a personagem. Então reter esses oito anos fica impossível para nós e para ela”, explicou Roberts.

O produtor de Outlander relembrou ainda que a atriz tem outros trabalhos em Hollywood. Assim, quando a série a quis de volta, isso não foi possível.

“É algo engraçado que já aconteceu com nós antes, nós queríamos o personagem de volta, mas ele é interpretado por um grande ator que está indisponível, não pode voltar”, completou Roberts.

Dessa forma, Jenny Fraser não volta no momento por conta da intérprete que anda ocupada após a decisão que a história tomou.

Outlander faz mudança drástica em personagens

Fãs notaram que a série de Outlander não coloca cicatrizes essenciais para história em Jamie e Claire. Nos livros, os personagens se marcam com um J e um C, como uma forma de lembrarem um do outro.

No Reddit, um internauta notou essa mudança drástica em Outlander. As cicatrizes não apenas são uma parte do visual, mas também trazem um grande significado para as histórias da autora Diana Gabaldon.

“Eu terminei o segundo livro e não consigo acredito que eles não colocam na série de TV eles se marcando com o J e o C”, reclamou um fã de Outlander no Reddit.

“Eu acabei o terceiro e fazem referência de novo, estou surpreso que cortaram”, comentou outro.

Não há uma explicação para a drástica mudança em Outlander. Uma razão pode ser o trabalho de maquiagem, que teria que sempre fazer as cicatrizes. Porém, os espectadores acreditam que as marcas são essenciais para a história.

As cinco temporadas de Outlander podem ser conferidas na Netflix. O sexto ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.