Mais do que você gosta.

Publicidade

Deslize

Outlander: Erro é encontrado na 1ª cena de Claire

Erro de continuidade logo no primeiro episódio

Publicado por Guilherme Coral

27/08/2021 11:50

Fãs encontraram um erro na primeira cena de Claire logo no primeiro episódio de Outlander. O deslize pode passar batido por alguns, mas não pelos mais atentos.

No episódio piloto, Claire é introduzida como uma enfermeira ajudando as vítimas da Segunda Guerra Mundial. Ela vai para o meio da devastação e ajuda um jovem cuja perna foi severamente machucada.

Continua depois da publicidade

Nesse ponto, um fã notou um grande erro. Claire tenta parar o sangramento e vemos o estrago feito na perna do jovem. Tudo está coberto de sangue, que chega até o rosto dela e sapatos.

Nesse momento, o avental dela está limpo e pouco após é coberto de sangue. Ele deveria estar com sangue o tempo todo, considerando o que ela estava fazendo.

Segredo da música tema em Outlander

Bear McCreary, que gravou The Sky Boat Song para Outlander, revela que a música tema é modificada todas temporadas pelas mudanças de região do seriado. O músico confirma que muda notas a cada ano a partir dos destinos de Claire e Jamie.

Durante Outlander, os fãs notam que a letra em si não muda. Mas, a cada temporada a melodia volta um pouco diferente.

O compositor, também conhecido por The Walking Dead, foi questionado sobre a mudança. Ao Mashable, o músico revelou o segredo da música tema de Outlander.

“Nós vamos para o mar, nós vamos para Jamaica, ou vamos deixar a Escócia. No nono capítulo da terceira temporada, por exemplo, a percussão parece muito mais uma brisa, dando a vibe caribenha já que Claire e Jamie navegam em busca do jovem Yan”, explicou o compositor.

A música tema de Outlander tem mais uma conexão. A cantora dela é Raya Yarbrough, esposa de Bear McCrerary.

As cinco temporadas de Outlander podem ser conferidas na Netflix. O sexto ano tem previsão para 2022.

Publicidade