Detalhe

Outlander: Fã mostra erro que deixa jornada de Claire e Jamie "impossível"

Argumento de espectador realmente traz problemas para história

Na quarta temporada de Outlander, Claire e Jamie viajam para América. Mas, um fã no Screen Rant nota que o movimento do barco deles não foi natural, o que transforma a jornada deles “impossível” de acontecer.

O espectador lembra que o erro acontece após o encontro do casal com Stephen Bonnet. Essa interação traz repercussões grandes em Outlander.

“Enquanto eles viajam pelo país, eles passam pelo rio Cape Fear, em que levam um barco. Como outros rios, ele corre do centro do país para o litoral. Mesmo assim, cenas mostram eles nadando com a corrente, indo em direção ao centro do país. O que deveríamos ver era o barco nadando contra a corrente, o que faz essa jornada impossível”, explicou o espectador.

Em uma trama com viagem no tempo, o detalhe com certeza passa. Mas, é uma curiosidade interessante apontada pelo espectador atento do seriado.

Mais um erro em Outlander

Fãs de Outlander perceberam um erro hilário em uma dramática cena da série da Starz, exibida pela Netflix no Brasil.

A cena em questão está no sétimo episódio da terceira temporada. Nele, vemos Claire dormindo sozinha, quando, de repente, é atacada por um homem estranho que a ameaça.

Claire pega uma faca e avisa para ele se afastar. Quando ele recusa, ela é forçada a atacá-lo para se defender. Ele acaba tropeçando e desmaia. Posteriormente ela tenta salvar a vida dele.

Há um grande problema na cena de Outlander. Caso o espectador fixe seu olhar na faca de Claire verá algo que quebra totalmente a imersão. Depois dela atacar, a lâmina se mexe em movimento ondular, mostrando ser feita de borracha.

Evidente que não usariam uma faca de verdade, mas ao menos poderiam ter usado um material que não se mexesse tanto quando ela movimentasse sua mão.

Em todo caso, somente os fãs muito atentos perceberão esse detalhe. Mas não deixa de ser um problema engraçado do seriado.

Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.