Detalhe

Outlander: Fãs encontram erro em casamento de Claire e Jamie

Cerimônia acontece ainda na primeira temporada e depois de anos espectadores encontraram o problema

Claire e Jamie se casam na primeira temporada de Outlander. Anos depois da cerimônia, espectadores notaram que os pulsos cortados dos personagens voltaram ao normal logo após o momento dessa tradição.

O erro foi compartilhado pelo site Screen Rant. Claire se casa para se tornar oficialmente escocesa e ficar mais segura.

No casamento da época, a personagem deve seguir tradições que não conhecia. Uma delas era cortar o pulso junto com o marido, Jamie. Outlander mostra o tenso momento.

Porém, após o casamento e até mesmo durante a quente lua de mel, os dois aparecem sem cortes. Esse pode ser considerado um erro grande Outlander, ainda mais por conta do momento da tradição ter sido destacado.

Revelado por que personagem deixa Outlander

Um vilão marcante de Outlander é o Conde de Saint Germain, que busca vingança contra Claire. O personagem desaparece da série, que está na Netflix, como parte do que estava planejado.

Nas séries, mortes e sumiços podem fazer parte de situações de bastidores, mas não é esse caso em Outlander. O vilão interpretado por Stanley Weber sempre teve planejado o fim trágico, com uma morte.

O que acontece é que o arco do vilão e Claire é fielmente baseado nos livros de Diana Gabaldon. Com isso, por mais marcante e interessante que seja, o Conde de Saint Germain sempre teve o fim garantido.

Para E! News, Weber chegou a celebrar a passagem dele por Outlander. Para o ator, o Conde e Claire sempre foram “bons inimigos”. A personagem não queria que ele morresse, mas o vilão aceita a derrota quando o pior acontece.

“Quando chega na cena final e ele fica preso com aquilo, eu acho que é justo, e ele olha para ela como, ‘foi bom o jogo. Você me venceu e achava que não poderia me vencer'”, declarou o ator.

Outlander tem cinco temporadas na Netflix. O sexto ano deve chegar em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.