Reações

Paris Hilton impressiona espectadores com série na Netflix

Famosa está na plataforma com um programa de culinária

Cozinhando com Paris Hilton está surpreendendo os assinantes da Netflix. O programa de culinária vem recebendo muitos elogios após parecer um projeto para ganhar espectadores apenas pela estrela dele.

Inicialmente, muitos espectadores não sabiam o que esperar do reality show com Paris Hilton. Porém, ao começarem a assistir, os assinantes da Netflix se divertiram.

A atração tem um formato simples, mas que prendeu os fãs. Paris Hilton ensina receitas do colorido livro dela ao mesmo tempo que recebe convidados famosos e tenta mostrar tudo de maneira leve.

Ao assistirem, os espectadores comentam como muitas situações acontecem com eles no dia a dia. Paris Hilton também tem sido chamada de “rainha” após o lançamento do reality show na Netflix.

As reações para Cozinhando com Paris Hilton

No Twitter, os espectadores fizeram diversos comentários sobre Cozinhando com Paris Hilton. Para alguns, é até mesmo um dos lançamentos recentes mais divertidos da Netflix.

“Cozinhando com Paris Hilton é verdadeiramente uma das coisas mais divertidas que vi recentemente e isso não é sarcasmo. Estou preso. Ela é uma rainha”, comentou um.

“Cozinhando com Paris Hilton é a melhor série da Netflix no momento. Paris Hilton é muito divertida”, postou outra.

“Paris Hilton acredita que qualquer pessoa pode cozinhar e põe uma pitada de seu bom gosto em cada prato nesta série que é uma explosão de glitter comestível e diversão”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Cozinhando com Paris Hilton está na Netflix. Veja as reações abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.