Muita loucura

Patrulha do Destino volta ainda mais estranha em trailer da 3ª temporada

Série retorna no HBO Max em setembro

Patrulha do Destino retorna ainda mais estranha na 3ª temporada, indica o trailer divulgado pelo HBO Max. A prévia também revela quando veremos os novos episódios: em 23 de setembro, direto na plataforma de streamingt.

A terceira temporada continua de onde a segunda parou. Dorothy confrontou o Candelabro (Candlemaker) e os membros da equipe precisam seguir adiante, descobrindo o que vão querer ser e como podem evoluir.

“Passe pelo espelho com uma gangue superpoderosa de párias (incluindo Matt Bomer como Homem-Negativo, Joivan Wade como Ciborgue, Brendan Fraser como Robotman e mais)”, começa a descrição do vídeo.

“Visto pela última vez em um parque de diversões decrépito onde o Chefe (Timothy Dalton) testemunhou sua filha metahumana, Dorothy (Abigail Shapiro) em um confronto feroz com O Candelabro, uma divindade maligna ancestral que não vai parar por nada para cumprir seu mundo terminando o destino, junte-se à Patrulha do Destino para uma terceira temporada cheia de ação”, continua a descrição.

Veja o teaser trailer, abaixo.

https://youtu.be/AzOth7VrzLo

Patrulha do Destino no HBO Max

O elenco de Patrulha do Destino conta com Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Joivan Wade, Abi Monterey e Timothy Dalton.

A nova temporada ainda ganha algumas adições à equipe, como Michelle Gomez, que vai interpretar Madame Rouge na série da DC.

Patrulha do Destino está disponível no HBO Max. A terceira temporada estreia em 23 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.