Peaky Blinders: Fãs apontam que grande personagem volta dos mortos

Série chega na temporada final na Netflix e espectadores aguardam grande retorno

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Fãs de Peaky Blinders apontam que Grace volta viva para sexta e última temporada na Netflix. Os espectadores acreditam que a esposa de Tommy sobreviveu ao atentado pela vida dela e continua trabalhando como agente da coroa.

Na série, Grace foi introduzida como uma agente disfarçada. Ela deveria se aproximar de Tommy para prender o criminoso, mas acabou se apaixonando por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após idas e vindas, os dois se casaram em Peaky Blinders. Isso até que após um atentado de inimigos de Tommy Shelby, Grace foi morta.

Mas, como fãs apontam, a personagem segue sendo citada e aparecendo em alucinações. A mais recente foi na quinta temporada, em que Tommy aponta a arma para própria cabeça ao ficar lembrando da esposa morta.

Steven Knight, o criador de Peaky Blinders, promete redenção para Tommy na Netflix. Para os espectadores, a única forma é fazer o protagonista se reencontrar com Grace.

Em teorias, a personagem pode ter sido chamada para outros trabalhos para coroa e a única forma de sumir seria enganando a todos. A volta, ao mesmo tempo, adicionaria muito mais drama no seriado.

A trama da temporada final de Peaky Blinders

A quinta temporada de Peaky Blinders, que consistiu de seis episódios, mostrou grandes desenvolvimentos na trama histórica.

“Os Shelbys lidam com a queda da Bolsa de 1929, Tommy enfrenta novas ameaças ao seu poder de membros mais jovens da família e rivais fascistas”, afirma a sinopse da produção.

O quinto ano da série terminou com grandes reviravoltas que devem ser abordadas mais profundamente nos novos episódios.

Tommy Shelby terminou a quinta temporada gritando sobre sua esposa morta e apontando para arma para a própria cabeça.

Será que o protagonista vai se matar? O estresse pós-traumático de Tommy e os eventos da série, com certeza, criaram um verdadeiro fardo na mente do protagonista.

A nova temporada também deve definir a verdadeira identidade do traidor de Tommy. Diversos personagens da série são suspeitos de ter agido pelas costas do líder.

A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio