Surpresa

Personagem morta retorna em Grey's Anatomy

Kate Burton reprisará seu papel como Ellis Grey na série

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy terá o retorno de uma personagem que partiu há muito tempo, mas nunca foi esquecida: Ellis Grey, que mais uma vez será interpretada por Kate Burton.

A notícia de que Ellis irá aparecer novamente na série foi relatada pelo Deadline, que revelou que Burton irá reprisar seu papel como a famosa cirurgiã e mãe da personagem principal Meredith (Ellen Pompeo) em vários episódios.

Enquanto o drama médico de longa duração que se passa em Seattle não é estranho em trazer de volta os personagens queridos dos fãs, os espectadores de longa data da série reconhecerão um pequeno obstáculo – a morte de Ellis, que foi um ponto significativo da trama na terceira temporada.

O retorno da mãe de Meredith

Ainda não se sabe como a personagem pode voltar, ainda mais em múltiplos episódios. Ela já foi apresentada em flashbacks no passado, mas era vivida por Sarah Paulson nessas cenas.

É esperado que a décima oitava temporada de Grey’s Anatomy estreie ainda em 2021. Para ficar ligado em mais notícias, acompanhe o Observatório do Cinema.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.