Indicativo

Personagem morto pode estar voltando para Stranger Things

Ator deu pista sobre retorno na Netflix para os seguidores

Dacre Montgomery pode estar voltando como Billy, morto na terceira temporada de Stranger Things, na Netflix. No Twitter, uma foto do ator como o personagem segue sendo compartilhada e chamando atenção.

Nela, Montgomery aparece caracterizado como Billy. A maquiagem mostra ser o personagem já com o visual do fim da terceira temporada.

Porém, o que chama atenção é a data da imagem, de outubro de 2020, e também o fato de não ter qualquer legenda. Na época, as gravações da quarta temporada de Stranger Things estavam acontecendo.

Com isso, há uma chance de que a imagem seja dos capítulos inéditos. O mistério ficaria em como Billy volta, se em flashbacks ou sonhos de Stranger Things.

Além disso, com o Mundo Invertido, nada pode ser descartado. Veja a imagem que segue chamando atenção dos fãs de Stranger Things abaixo.

Existe um plano para o fim de Stranger Things

Shawn Levy, o principal produtor de Stranger Things, disse ao Collider que existe um plano para o fim do seriado. Além disso, parte dele pode ser informado com a quarta temporada na Netflix.

No site, o produtor foi questionado sobre os rumores do seriado terminar com cinco temporadas. Além de não negar a informação, Levy ainda adiantou que o desfecho já está planejado.

“Eu tenho o final em vista. Os Irmãos Duffer (criadores) também. Existe um plano e logo deve ser compartilhado, não tão logo quando sobre a quarta temporada, mas em breve. Eu posso dizer isso. Ninguém está inventando e existe um final, se vocês desejarem”, comentou o produtor.

Antes, os Irmãos Duffer também já comentaram que sabem o fim de Stranger Things. Porém, nenhum dos profissionais dá uma pista real de quando seja.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.